segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

COLÔNIA FARIA / SÃO DIMAS E SUA INVISIBILIDADE

MAIS UM BAIRRO RECLAMANDO DO DESCASO DO PODER PÚBLICO

     Está virando rotina  as reclamações e pedidos de socorro da população colombense, porém ,esta situação tem prazo de validade: Outubro de 2020. Moradores da região do São Dimas \ Colônia Farias, pedem providências.
Rua Presidente Farias. Colônia Faria / São Dimas
     É de conhecimento de todos os moradores e em especial, do poder público: legislativo e executivo de nosso município, que no trecho entre os números 1080 até 1140, há um problema geológico.
    Sendo assim o povo quer saber: Quando irão dar solução definitiva para esse caso? Há profissionais capacitados em nosso município para resolver tal situação? Onde estão os engenheiros do município?
     Essa via é de extrema importância para os munícipes, pois faz ligação entre estrada da Ribeira e BR 116. Essa rua faz parte do elo de desenvolvimento de nossa cidade, basta acompanhar diariamente o grande tráfego de carros leves, ônibus e caminhões que circulam na mesma. Por mais que seja complicada e complexa a resolutividade desse problema geográfico, algo tem que ser feito. 
     Agora a pergunta é: Vão resolver? Quanto tempo vai demorar, para que seja tomada as devidas providências? Os moradores da região, exigem respeito e consideração por parte do poder público, já que os mesmos pagam seus impostos igualmente aos moradores fora dessa faixa de numeração.           Enquanto, os políticos ficam usando o problema para alavancar suas carreiras, o povo sofre com rachaduras em suas casas, pó e muito barulho.Os transeuntes vem sofrendo prejuízos e riscos de acidentes, devido a má conservação desse trecho.
     Os moradores querem respostas plausíveis e aceitáveis. SOCORRO! Esse é o grito da população local.

FOTOS DA RUA PRESIDENTE FARIA E SUA SITUAÇÃO REAL
Carros e Caminhões fazem zig zag para desviar dos buracos

Riscos constantes para moradores locais

Buracos enormes em toda a percurso

Falta calçada de pedestre


Segurança "0"



Possível falha geológica







Nenhum comentário:

Postar um comentário