domingo, 3 de fevereiro de 2019

COLOMBO A CAPITAL DA UVA E DO HORTIFRÚTI

JARDIM DAS GRAÇAS E SUAS PAVIMENTAÇÕES PRODUTIVAS

     Ninguém duvida que Colombo é umas das cidades mais produtivas do Paraná. Se os gestores souberem investir em novas tecnologias, nossa cidade poderá ser a mais produtiva do BRASIL.
    Colombo poderá deixar de ser a 8ª maior economia do estado do Paraná e se tornar a 1ª do país, bastam os gestores de nosso município, saberem aproveitar as oportunidades abertas em nossas pavimentações.
     Colombo, terra boa e produtiva, tudo o que se planta, colhe! A rua das Macieiras no Jardim das Graças, parece mais uma chácara preparada para uma grande plantação do que uma via de pavimentação de qualidade. Nesta rua se vê com clareza: curva de nível, covas, buracos e crateras provocadas pela erosão.
    Segundo alguns moradores da rua, há protocolos em aberto para vistorias na extensão da construção. Em todo o percurso há deformações, rachaduras, buracos e isso vem causando grandes preocupações aos moradores que pagaram caro, para que a obra fosse concluída.
       A população fez a sua parte e cumpriu com o contrato, e agora? Quem poderá ajuda-los?
    Desde a finalização da construção, foi constatado pelos moradores que a obra foi feita com material de baixa qualidade, e isso, vem se concretizando num período de apenas dois anos.
     Até o devido momento, nada foi feito para sanar os problemas da via e das calçadas. O que o poder público está esperando para cobrar da Construtora que executou essa obra, as devidas providências? Estão esperando acabar com o período de garantia, porquê?
     Os moradores da rua das Macieiras, querem respostas e a devidas ações de conserto das calçadas e via. Cabe aos vereadores, andar nessa rua e fiscalizar todo o seu percurso. Depois fazer o que é correto, cobrar os devidos reparos dos responsáveis.


A população do JARDIM DAS GRAÇAS, está cansada de tantas "ABOBRINHAS" e de descascar os "PEPINOS". "Queremos mais ações!". Pra frente JARDIM DAS GRAÇAS.

Fotos da rua das Macieiras no Jardim das Graças
Entrada de residência: Pavimentação tomada pelo mato

Passagem de pedestre rachada. Com a chuvarada, daqui a pouco nem passagem terá.

Passagem de pedestres com enormes deformações, buracos e mato

Passagem de pedestre de péssima qualidade

Passagem de pedestre:. Há mais de um mês foram feitos serviços da Sanepar e o conserto de revitalização não foi executado.
Há protocolo de solicitação do conserto, não atendido até o momento.

Será que algum cadeirante tem condições segura de usar algum dos lados dessa via?
Esta é uma situação que se encontra a entrada de veículos em uma das casas da rua da Macieiras.
Parece mais, uma chácara em preparação para produção hortifrutigranjeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário