quinta-feira, 21 de março de 2019

JOGO POLÍTICO E SUAS MALVADEZAS!

JARDIM DAS GRAÇAS: Rua dos BUTIAZEIROS e a "LENDA DO ASFALTO".
            A política de interesses pessoais reinam em COLOMBO, e quem se "ferra" é o povo.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
  De acordo com a legislação municipal, ao chegar em 60% do pagamento do plano comunitário de pavimentação, as obras devem ser iniciadas no máximo em 120 dias. 
   E aí prefeita, cadê nosso asfalto? Papel aceita tudo... 
  Os moradores da rua dos Butiazeiros, não aguentam mais tanta "balela" por parte dos representantes municipais. Tal porcentagem foi atingida no mês agosto de 2018, desse tempo para cá , muitas coisas aconteceram e vem acontecendo no âmbito político de Colombo. Tudo, menos a pavimentação da rua. Os moradores vem cobrando os órgãos públicos pela execução da obra que é tão esperada, mas nada acontece.
  E aí vereadores, em toda campanha, vocês aparecem em nossas residências, vendendo capacitações para nos representar e quando precisamos, cadê?
  Segundo várias reclamações de moradores da rua, o vereador do bairro, ia de casa em casa cobrar o pagamento do asfalto, para que o percentual do mesmo, fosse atingido e assim , as obras fossem iniciadas. Agora o mesmo vereador , não passa na rua e nem olha na cara dos moradores. VERGONHA! Chega de políticas de  interesses, queremos ações.
   Senhores vereadores, a lei existe para ser cumprida. Vocês são o elo de ligação entre população e serviços públicos. Até quando os moradores do Jardim das Graças serão enganados? Já se passaram 1/3 do ano e nada de máquinas nas ruas. Mas, as campanhas eleitorais estão a todo vapor!
   Lembramos que : 98% dos votos válidos do bairro foram a favor da atual gestão, e em contrapartida disso, o que ganhamos? 
O descaso.
Moradores da Rua dos Butiazeiros clamam pela execução da obra.
A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

3 comentários:

  1. Vergonha na no há opinião teríamos que ter o servido aí depôs o pagamento

    ResponderExcluir
  2. Também acho. Mas em COLOMBO não é assim que funciona.

    ResponderExcluir
  3. Eu só tenho um comentário como que a prefeita conseguiu ganhar essa eleição passada se eu pergunto a TDS na rua se votaram na prefeita e ngm fala que votou eis uma coisa a ser investigado

    ResponderExcluir