SECRETARIA DE SAÚDE PRECISA TOMAR PROVIDÊNCIAS
Até quando os usuários do Sistema Único de Saúde de nossa cidade continuarão sendo desrespeitados?
Na tarde de ontem (06/08), uma usuária da Unidade do QUITANDINHA, procurou este blog para dar voz a sua indignação: Segundo a mesma, sua consulta estava agendada para as 13:30 horas e a reclamante chegou com 20 minutos de antecedência, até aí normal... se a mesma não tivesse sido atendido as 16:00 horas. O detalhe deste fato, de acordo com o relato da reclamante, é que todas as consultas do dia de ontem, estavam agendadas para o mesmo horário.
E agora secretário de Saúde, o que está ocorrendo com os agendamentos? Todos os pacientes agendados em um único horário?
Os usuários das Unidades Básicas de Saúde de nossa cidade merecem mais respeito.
Se a mesma não chegasse no horário agendado, com certeza não seria atendida. O seu direito foi ferido, não houve respeito e consideração com o trabalhador colombense que se programou junto a empresa, para no mínimo ter um atendimento digno.
Até quando, situações como essa continuarão acontecendo em nossa cidade?
Isso é de praxe dos postos e unidades de saúde. De certo eles acham que o povo é desocupado!Concordo que deva ser revista essa questão. Falta de bom senso ou apenas desrespeito ao povo? Eis a questão.
ResponderExcluirCom certeza a consulta foi marcada para a hora que o médico começa o atendimento, acontece que os pacientes chegam com antecedência para ser os primeiros a serem atendidos, aliás me fale um hospital público em Curitiba e região metropolitana, que atenda com horário marcado? É fácil fazer comentários deste nível, onde se vê apenas o viés político. Agora pergunte prós pacientes que chegaram com antecedência, se gostariam que fosse atendido alguém que chegou hotéis depois...
ResponderExcluirEm vez de hotéis depois, lê se horas depois...
ResponderExcluir