quarta-feira, 5 de junho de 2019

VEREADOR DA BASE ALIADA DA PREFEITA ESTÁ SENDO INVESTIGADO PELA JUSTIÇA

VEREADOR DO MAL, PAGA DE BOM MOÇO MAS NO FIM É MAU CARÁTER
        A lei divina é clara: aqui se faz, aqui se paga. Será que a base aliada da prefeita irá proteger seu pupilo, defensor "nato" da dama de ferro.
     E agora prefeita? Até quando iremos ter um representante do povo tão mau caráter?
   São diversas as denúncias, que estão sendo levantadas pelo poder público federal e a qualquer momento poderá estourar em todas as mídias do Paraná , quiçá do Brasil. E mais uma vez, a imagem de nossa amada cidade irá estar em evidências negativas em nível nacional.
     Segundo informações repassadas a esse blogueiro, as denúncias que já estão sendo investigadas, são de ameaças físicas , ameaça de morte, estelionato , entre outros.
     O vereador do mal é muito bom de lábia, vem enganando a população há anos como bom político ( teve bons professores em nossa politica regional), e nesse mesmo período, colecionou muitos calotes em nossa cidade, achando ser intocável, um semi-deus, mas uma hora a conta chega.
     Vereador canalha, a sua casinha vai cair e não será surpresa nenhuma para a população, quando o senhor, vir a ser preso em plena sessão.  Seu final : CADEIA.
     Agora é com vocês da comissão de ética: fazer um levantamento mais minucioso e pedir que o mesmo renuncie o cargo, a bomba vai estourar.
    A investigação está em processo e em breve teremos mais informações.
    VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!
     

terça-feira, 4 de junho de 2019

I Encontro sobre Autismo no Colégio Estadual Vereador Raulino Costacurta

A inclusão do Autista na educação
     Hoje no Colégio Estadual Vereador Raulino Costacurta, foi dia de um importante aprendizado: o colégio abriu as portas para receber  professores e demais profissionais da educação estadual e municipal, para assistirem a palestra do doutor Rafael Sallet, psicólogo e presidente da UPP- União de Pais Pelo Autismo, de Curitiba. 
     "Todas as experiências educacionais ensinam: neste ano recebemos em nosso colégio o primeiro aluno autista, e deste o início do ano, toda a equipe vem se esforçando para contribuir com seu desenvolvimento. Trazer um profissional do porte do doutor Rafael é muito significativo para nós, pois acreditamos que a busca por mais informações e capacitação só tende a ampliar todo nosso horizonte diante deste tema.
     As vezes a falta de conhecimento nos faz cometer equívocos, erramos tentando acertar, porém precisamos desse conhecimento pois todas nossas ações trazem consequências e quando se trata de vidas devemos diminuir ao máximo as chances de errar. Esse foi o objetivo quando propus este momento de interação, e todos nós ganhamos!
     Esse foi nosso primeiro encontro, mas já estamos programando os próximos e temos a intensão de realizar este momento mensalmente, cada mês com uma palestra ministrada por profissionais que atuam com autistas." - disse o Diretor Marcelo Zanesco Boeira.
Fotos do evento