Muitas vezes não depende do médico que o doente se restabeleça, algumas vezes o mal é mais forte que a ciência. O melhor médico sempre será "aquele" que está te atendendo no momento.
Falar mal é sempre mais fácil, e dizer bem é muito mais difícil.
Diante, da necessidade em utilizar as dependências do PA ALTO MARACANÃ, deparei com elevado profissionalismo de todos os colaboradores no serviço da saúde: Técnicos de saúde, enfermeiros, médicos e auxiliares da limpeza. Do mais modesto ao mais categorizado, todos demonstraram grande competência, dedicação, carinho, zelo e grande humildade em amenizar a dor dos enfermos que se encontravam nas dependências da unidade de saúde do P. A Alto Maracanã.
Ressalto aqui, alguns pontos positivos encontrados no P.A: Mais médicos para atendimento no pronto socorro, mais conforto para fazer os soros em poltronas reclináveis, painel eletrônico com comando de voz, prontuário eletrônico, unidade mais limpa, tempo de espera muito melhor, melhor resolutividade dos casos, mais organização e empenho dos profissionais.
Em Colombo é comum a população denegrir os trabalhos dos profissionais do P.A quando não é atingido o esperado e relevar o que por vezes não corre bem. Temos que reconhecer que existem ótimos profissionais empenhados no bem-estar do doente, pois, prestar um bom trabalho em condições e locais ideais é fácil, difícil é terem que correr contra o tempo para salvar vidas, terem que se virarem com condições precárias que possuem nossos hospitais.
Parabenizo a todos... Ainda mais por esquecerem-se de seus próprios problemas para cuidar dos problemas do próximo.
Sinceros agradecimentos ao Coordenador dos médicos: Dr. Wagner Sabino, Celso - enfermeiro, e Bruno - Técnico de Enfermagem que representam toda a equipe do P.A ALTO MARACANÃ.
Vocês são guerreiros, por prestarem serviços de maneira inigualável.



